Que coisa mais fofa! O ocorrido foi em São Paulo, na Avenida Pacaembu. Uma cuidadora de creche para cachorros decidiu convidar um cachorrinho para tirar foto e ele soltou um grande e bonito sorriso, a coisinha mais fofa.

“Estava no meu trabalho e ele sentou do meu lado… Eu falei: vamos tirar uma foto! Ainda não tenho uma com você”, relata a moça em um post no Instagram. “E ele em seguida […] sorriu!”, contou ela sem acreditar no que havia acontecido.

Aqui está a sequência de fotos que eles tiraram juntos!

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

A página do Instagram @arrombadinhosfofos compartilhou as fotos na sexta-feira(7) e as fotos viralizaram, foram 35 mil curtidas em três dias.

Nos comentários das fotos, os internautas comentaram sobre como deve ser um sonho trabalhar em um lugar como o dela, e poder estar perto de tantos cachorrinhos ao mesmo tempo.

“Gente mas é meu sonho trabalhar numa creche de cachorros!”, comentou uma das usuárias. “Oi Deus, sou eu de novo, por favor, me ajude a trabalhar em uma creche de cachorros, por favor. Obrigada!”, disse outra. “Tem como eu enviar o meu currículo”, comentou outra internauta.