Sabe aquele ditado de que ‘Quem muito procura, uma hora acha’? Então, esse foi o caso da inglesa Leanda Fearnley, de 32 anos, ela sempre adorou equitação e tem verdadeiro fascínio por cavalos. Foi durante um evento equestre, inclusive, que ela conheceu Mark, seu ex-noivo. Em um desabafo publicado no jornal The Sun , a mulher revelou os detalhes de seu relacionamento com ele e falou sobre a dor que sentiu ao descobrir a traição do homem.

“Eu participava de eventos de salto na maioria dos fins de semana desde pequena, e, nos últimos 14 anos, incomodava meu noivo para me ver competir. De repente, não conseguia afastá-lo (dos eventos), desabafou a mulher. Em um primeiro momento, quando Mark passou a querer acompanhá-la em todos os eventos equestres, Leanda ficou alegre. A alegria, no entanto, deu lugar à desconfiança, logo seguida pela descoberta da traição.

“Achei estranho quando Mark mudou completamente e insistia em me acompanhar. Não consegui explicar o interesse repentino, mas fiquei feliz com a ajuda, e isso significava que passaríamos mais tempo juntos como casal”, declarou.

O noivo chegou a trocar de carro para ficar mais fácil se locomover com os cavalos. “Com meu cavalo a bordo, fomos um dia à casa da minha amiga Claire para buscá-la e viajar juntos para um evento. Quando vi Mark dar um tapinha no bumbum de Claire um dia, soube que algo estava acontecendo”, constatou a inglesa.

Reprodução/Facebook/Leanda Fearnley
Leanda decidiu parar de ignorar sua intuição e investigou o Facebook do parceiro

Leanda decidiu investigar o noivo. “Esperei Mark sair uma noite, antes de invadir sua conta do Facebook. Meus piores medos foram confirmados e eu li mensagens explícitas entre ele e Claire”, afirmou. O casal mantinha uma relação extraconjugal há três anos.

A mulher chegou a perdoar o homem, mas não foi capaz de superar a traição. Alguns meses depois, eles romperam o noivado. Após o término, Mark assumiu um relacionamento com Claire e estão juntos desde então.