E parece que o caso sobre Neymar e Najila Trindade está próximo do fim! Após a modelo Najila liberar nota  na mídia chamando Neymar para negar o suposto estupr0 olho no olho, a delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher,concluiu o inquérito e a polí[email protected] decidiu não indiciar o jogador de futebol pelos supostos crim&s.

O Ministério Público ainda tem 15 dias para se manifestar. Na tarde desta terça-feira (30), a 11ª Delegacia de Polícia de Santo Amaro (SP) deve investigar se a modelo Najila Trindade fez denúncia [email protected] de estupr0 contra Neymar.

Foto: Reprodução/Instagram

A delegada Monique Lima afirmou que “todos os envolvidos que tenham agido de má-fé” serão responsabilizados, e que as partes envolvidas serão ouvidas “para apurar se houve denúncia [email protected] ou não”. “Essa investigação também corre sob sigilo. Seria prematuro qualquer detalhe, parâmetro e responsabilizar as partes envolvidas”, informou.

Foto: Reprodução/Twitter

O advogado de Najila se manifestou sobre o caso e se irritou: “Se realmente é verdade, a defesa de Najila encara como um absurdo o que está vendo porque, de maneira inusitada tendo a delegada pedido prorrogação para concluir o inquérito policial, resolve (encerrar a investigação), sem as diligências citadas, a exemplo da ausência do vídeo que, segundo informações, estaria por vir de Paris”.

Até o fechamento desta matéria, Najila não havia se pronunciado sobre o caso.