Fátima Bernardes, de 56 anos, prova para todos que as redes socais não são uma ferramenta usada apenas por jovens. Sempre atenta aos virais, a apresentadora do Encontro, da Globo, resolveu brincar com o namorado, Túlio Gadelha, de 31 anos, usando a última sensação do momento: aplicativo que envelhece as pessoas.

Juntinhos na cama, em vez de usar o aplicativo para mudar seu aspecto, Fátima colocou o filtro em seu namorado e brincou, levando a web aos risos.

O deputado federal, que é 25 anos mais novo que a namorada, surgiu com muitas rugas e cabelos brancos. “Acordamos assim hoje. Minha vez de ser mais nova”, disparou Fátima em seu Instagram.

 

“Vocês são lindos até pelo avesso! O amor não tem idade!”, comentou uma seguidora. “A Fátima já está idosa, não precisa [disso]”, ironizou um seguidor. “Que feio certos comentários. As pessoas se importam demais com a vida dos outros”, lamentou uma outra sobre os comentários negativos que foram feitos.

Confira o clique:

Fátima Bernardes posta foto ao lado de namorado, na praia, e seguidores cogitam indireta para ex-marido

Passeando pela orla do Rio de Janeiro, no último domingo (14), Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, chamaram a atenção de turistas e cariocas que passavam por lá. Porém, o que mais chamou atenção das pessoas e gerou burburinho nas redes sociais foi a legenda que Fátima escolheu para o registro fotográfico da tarde que postou em seu Instagram.

“Atualmente, adoro os domingos! Para bom entendedor, um frase basta!”, disse a apresentadora.

No entanto, apesar de não deixar deixado nada muito claro, alguns internautas se sentiram ofendidos com as palavras de Fátima e criaram teorias a respeito.

“E com o Bonner você não [gostava] do domingo?”, indagou uma seguidora. “Vida que segue! Novas energias. Que mudança perfeita! O que ficou para trás é passado”, comentou uma outra seguidora. “O Bonner deve ser um porre… pior que ressaca de pinga”, adicionou ardilosamente um terceiro.

Confira o clique:

Fátima não se pronunciou sobre a polêmica em volta da legenda da foto, até o fechamento desta matéria. Mas uma coisa é certa: ela está visivelmente muito feliz, não é, gente?