E parece que mais uma polêmica se encerra! Após o término do matrimônio de Thiaguinho com a apresentadora Fernanda Souza, uma foto viralizou na web mostrando o pagodeiro ao lado de uma mulher chamada Allana Aguilar. Após a assessoria de Thiaguinho se pronunciar sobre o caso, um amigo da morena soltou o verbo.

Durante entrevista cedida à revista IstoÉ, o rapaz, que não teve o nome divulgado, disse: “Essa foto foi tirada no início deste ano. Hoje nem no Brasil ela mora”.

Foto: Reprodução/Programa Fofocalizando/SBT.

Allana é solteira e mora nos Estados Unidos com sua mãe e um filho. Até o fechamento desta matéria, a musa não liberou qualquer nota sobre o caso.

Entenda o caso

Na última segunda-feira, 14, Thiaguinho e Fernanda Souza surpreenderam ao anunciar que estavam se separando após um relacionamento de cerca de oito anos. “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade”, escreveram em uma carta publicada no Instagram de cada um.

(Reprodução Instagram)

Um dia após o anúncio do divórcio do casal, Leo Dias divulgou uma foto em que Thiaguinho aparece com uma outra mulher. O jornalista do programa “Fofocalizando” também ressaltou que recebeu a imagem há uma semana, no dia 8 de outubro.

Na foto, Thiaguinho aparece sem camisa e piscando, ao lado de uma mulher morena que parece estar de biquíni.