Pabllo Vittar sofreu em pequeno acidente e contou a história hilária/trágica de como acabou com o olho roxo. A cantora publicou um vídeo em seu Instagram Stories revelando que bateu o próprio joelho nos olhos e precisaria adiar as gravações de seu próximo clipe.

Na terça-feira (24), ela havia publicado outros Stories enquanto passava gelo na região atingida:  “Eu estava lá ensaiando o negócio para o clipe, fui brincar, me jogar no colchão, dei uma joelhada na minha cara. Estou com muito ódio de mim mesma. Como a pessoa é burra e se dá uma joelhada?”, disse em meio a risadas.

A cantora revelou que vai precisar cancelar o ensaio de seu novo clipe: “Vou ter que cancelar a gravação de hoje do clipe e cuidar desse olho inchado. Não dá para gravar o clipe assim, né, gente? Que saco! Mas é isso, minha gente. Acontece”.

“Tirando as brincadeiras de lado, vou ter que cuidar desse olho roxo, inchado, nem consigo abrir o olho direito, pra gravar o clipe. Sigo firme. Semana que vem eu gravo o clipe. Mesmo com o olho inchado eu tô feliz pra caramba”, concluiu.

Pabllo está preparando o lançamento de seu novo clipe, “Problema é Seu”, gravado nos Estados Unidos.

Nicki Minaj responde Pabllo Vittar

Seria um sonho Pabllo Vittar e Nicki Minaj cantando juntas, e agora estamos um passo a frente de conseguir isso! Tudo porque a rapper respondeu a brasileira no Instagram, e os fãs foram à loucura!

Nicki postou uma foto de sereia e topless, e então Pabllo comentou “simmmm mãe”. E a rapper respondeu com um emoji de coração duplo!

Isso foi mais que suficiente para os fãs das duas ficarem loucos e implorarem por uma parceria delas. “Tô sedenta por um feat”, escreveu uma fã, e outra comentou “To gritando de felicidade pelo reconhecimento”.