Na última semana, um suposto clique do padre Fábio de Melo, usando sunguinha vermelha, tem circulado na internet e confundiu diversas pessoas sobre a veracidade da foto. Acontece que a imagem se trata de um personal trainer chamado Leandro Ferreira, de 28 anos.

O goiano ganhou vários seguidores nas redes, após a confusão dos internautas. “Fiquei surpreso no começo. Me assustei quando as pessoas começaram a me mandar fotos e prints dizendo que estavam falando que era o Padre”, falou ele, ao Jornal Extra.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Mas achei engraçado e gostei. Quem não gostaria de ser comparado com o padre Fábio de Melo? Mas eu não imaginava essa repercussão toda (risos)”, disse ainda. “Algumas pessoas já me disseram que eu parecia com ele”, contou, sobre antes da imagem circular. De acordo com a produção do religioso, Fabio deu risada da comparação, e está rindo de tudo.

Foto: Reprodução | Instagram

No começo do mês, o sacerdote esteve no show do Roberto Carlos, no Espaço das Américas, em São Paulo. Ele causou um grande tumulto no local, e foi preciso de um cordão humano para que ele chegasse no camarote vip.

Confira mais fotos do gato que foi comparado com Fábio de Melo:

Foto: Reprodução | Instagram
Foto: Reprodução | Instagram