Histórias como esta fazem o nosso coração ficar quentinho! Em um gesto de amor, o comerciante Tulio Catelani, de 34 anos, tatuou uma prótese na perna. A homenagem foi feita à filha Valentina, de 5 anos.

“A cinco anos atrás Deus traçou novos caminhos na vida de minha família …A incerteza nos fazia pensar que seria um caminho difícil e sofrido, mais Deus é tão generoso conosco que transformou essa ‘incerteza’ em momentos mágicos, felizes e repletos de amor, permitiu que pessoas incríveis e abençoadas entrassem em nossas vidas para nos ajudar e iluminar nossos caminhos. E acreditem a lista vai de Médicos, parentes , amigos…ao Tatuador !! Tudo em nossa vida teve o tempo certo e a ajuda certa. Obrigado meu Deus por tudo!”, escreveu ele no Instagram.
Internautas se sensibilizaram com a homenagem e deixaram inúmeros comentários.
Confira o post:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A cinco anos atrás Deus traçou novos caminhos na vida de minha família …A incerteza nos fazia pensar que seria um caminho dificil e sofrido, mais Deus é tao generoso conosco que transformou essa “incerteza ” em momentos magicos , felizes e repletos de amor ❤, permitiu que pessoas incriveis e abencoadas entrassem em nossas vidas para nos ajudar e iluminar nossos caminhos. E acreditem a lista vai de Medicos, parentes , amigos…ao Tatuador !! Tudo em nossa vida teve o tempo certo e a ajuda certa. Obrigado meu Deus por tudo!! #amputee #fibularhemimelia #amputada #hemimeliafibular #prótese #tatooprotese #tatoo #jefintatoo #jefintatoostudio #afr #hecpediatria #paidemenina

Uma publicação compartilhada por Tulio Catelani (@tuliocatelani) em

“Parabéns, sou amputada e me emocionei muito, um gesto fantástico de amor”, disse uma internauta.
“Pai! Se doar completamente, se entregar, acolher, abraçar, motivar e festejar! Dar a vida, esquecer a sua, e viver a vida delas! Parabéns Irmão! Essa menina será um astro! Imparável!”, escreveu outro.
Foto: Mauricio Bazilio / arquivo pessoal