E afinal de contas, Paolla Oliveira ficou brava ou não com os cliques sem edição na praia?! Durante as gravações da cena final de “A Dona do Pedaço”, diversas fotos de Paolla Oliveira começaram a circular pelas redes e a musa resolveu se pronunciar sobre o caso pela primeira vez.

A maioria das críticas eram sobre as celulites que Paolla possui e durante o programa “A Tarde é Sua”, a celebridade soltou o verbo.

“Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava fazendo uma cena de novela em uma situação completamente disponível para as câmeras, não para os paparazzi. Mas está tudo bem para mim, me achei linda, maravilhosa. Não sei se é a idade, nada mais me abala. Estou feliz da vida. Não tenho pretensão nenhuma de ser perfeita, só de ser feliz”, disse.

Relembre os cliques:

Foto: AGNews
Foto: AGNews

Durante recente entrevista à revista Quem, Paolla afirmou que não lê comentários na internet: “Eu leio comentários, mas também não sou uma fã ardorosa de ler tudo o que falam de mim. Se algum está demais, eu bloqueio. Crítica a pessoa pode fazer. Agora o espaço que eu dou para essa crítica me fazer mal é comigo. Isso eu aprendi com o tempo. O que está sob o meu domínio é não procurar mais do que eu devo. É fácil? Não é fácil. A televisão é uma exposição. ‘Você não se importa de ter fotos assim, assado?’. Eu, como atriz? Não me importo de jeito algum”, garantiu.