Uma antiga participante do Esquadrão da Moda, do SBT, voltou a fazer barulho na internet esta semana. Depois de ter virado “meme”, a mulher teve sua situação atual revelada por alguns internautas que afirmaram ter ligação direta com ela.

Lilian apareceu no programa em 2013, indicada por familiares e amigos. Uma das coisas que mais chamava atenção da equipe da atração era o cabelo dela, que seria professora de inglês, de acordo com os usuários das redes sociais. Na época, era todo platinado e tingido em casa, pela própria, como contou no relato à produção.

Apesar disso, ela era muito apegada às madeixas e pediu que o cabeleireiro Rodrigo Cintra, que é querido entre as celebridades, não fizesse um corte que diminuísse muito o comprimento. No entanto, ele contrariou o pedido dela e criou uma verdadeira confusão.

No ar, Lilian foi mais contida e tentou disfarçar a situação. “Nossa, que diferente, meu Deus. Nossa eu não sei nem o que dizer. Assim, de verdade, estou me sentindo de peruca. Uma outra pessoa. É bem diferente, né?!”, disse visivelmente incomodada.

Antes e depois de Lilian na época do programa, em 2013 (Foto: Facebook/Reprodução)

Os momentos do episódio de julho de 2013 repercutem até hoje nas redes sociais, trechos viralizaram e se tornaram memes, e muitos se perguntam por onde anda a polêmica participante.

Hoje, aos 43 anos, Lilian segue uma vida distante das redes sociais, onde não possui nenhum perfil. Num registro de 2017, publicado pela filha no Instagram, ela apareceu com os cabelos razoavelmente longos e platinados, como era antes da transformação do “Esquadrão”, em 2013. Atualmente, a professora decidiu inovar e adotou um cabelo colorido, na cor rosa.

Veja como ela está atualmente: