Senta que lá vem barraco! As ex-BBBs Gleici Damasceno e Paula Sperling, vencedoras do BBB18 e BBB19, respectivamente, protagonizam um barraco na internet, na noite de terça-feira (27), e chegaram aos assuntos mais comentados no Twitter. Tudo começou quando Gleici publicou diversos vídeos chorando e falando sobre como alguns comentários maldosos feitos nas redes sociais podem machucar.

reprodução/Instagram

Em seguida, Paula postou um comentário, que posteriormente foi apagado. “É de cortar o coração te ver tristinha assim, e de pensar que você foi uma das pessoas que não se lembraram que as palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés. Saiba que eu torci muito por você no BBB, e quando eu saí da casa, você foi uma das pessoas que me julgou, me atacou, e me ensinou a ser forte e não demonstrar minha fraqueza em um vídeo dessa forma. Seja forte!”, escreveu Paula.

Reprodução/Instagram

“Ser acusada sobre nosso caráter e essência, de algo que nunca fomos, dói muito mais do que ver palavras soltas de pessoas que julgam uma pequena atitude sem saber o contexto da história. Espero que você não faça mais com as pessoas o que não gostaria que fizesse com você. E ainda assim, admiro muito a pessoa que você é, e vou te contar um segredo… Olhe ao seu redor, a multidão que te ama!”, acrescentou.

No entanto, Gleici parece não ter gostado da mensagem de Paula. “Passando vergonha. Que oportunista, meu Deus”. Nos Stories, ela continuou: “Não tem como você ter empatia por alguém que é racista, que sabe que é racista, que não se arrepende dos seus atos racistas. Só se eu fosse racista. Do meu entendimento, não tem como ter empatia com quem é homofóbico. Tem que ter empatia com quem sofre homofobia”, defendeu Gleici.

Confira os prints:

reprodução/Instagram