O humorista Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas, participaram de uma reportagem exclusiva, que foi ao ar na noite desse último domingo (06), no Fantástico. O casal que se tornou pai de Gael e Romeu, mostrou com exclusividade o rostinho dos filhos e falou do processo para se tornarem papais.

O ator e diretor recordou que há dois anos, eles tentaram pela primeira vez ter os gêmeos, mas infelizmente o sonho foi interrompido com 21 semanas de gestação. Já no segundo processo, eles tiveram duas barrigas de aluguel, com mulheres da Califórnia.

Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com todos os cuidados, o filho Romeu, que tem o cabelo ruivinho, foi o primeiro a nascer, chegou adiantado e nasceu de 35 semanas. Infelizmente, o pequeno teve complicações e precisou ser internado em uma UTI neonatal, enquanto isso, os pais que foram pegos de surpresa, ainda estavam no Brasil. Já Gael teve um nascimento tranquilo e chegou 3 dias depois do irmão.

Em agosto, enquanto ainda estava na Califórnia, Paulo Gustavo postou a primeira foto com os filhos. No clique, ele aparece andando pelas ruas com os pequenos nos carrinhos de bebê. Mesmo sem mostrar o rosto dos meninos, ele encantou a web com o registo carinhoso.

(Foto: Reprodução/ TV Globo)
(Foto: Reprodução/ TV Globo)