Durante a sua gestação a integrante do clã Kardashian ficou afastada  dos holofotes, pois como ela mesmo revelou queria viver esse momento com bastante privacidade. Porém, depois que anunciou que havia dado a luz, Kylie já não parece se importar em mostrar as fotos com a filha.

Após revelar a carinha da filha, muita gente começou a questionar a paternidade da garota, fruto da relação com o cantor Travis Scott. Visto que ela não se parece muito com o cantor.

E não. A suspeita não é que ela seja filha do ex-namorado da Kardashian, o Rapper Tyga. Com quem a jovem viveu um romance de muitas idas e vindas,  recheado de noticias de supostas traições e brigas. Lembrando que: eles se separaram em Abril do ano passado. Alguns meses depois, ela assumiu o romance com o seu atual namorado.

Assim, a suspeita de muitos é de que o pai da mais nova Jenner é o segurança da jovem, com quem ela foi clicada algumas vezes.

(O pior é que não tem como negar as semelhanças!)

Mas, será?

Nós acreditamos que não. Afinal, os pombinhos (Kylie e Travis) estão tão felizes e comemorando a chegada da primogênita, cujo o nome é Stomi.

Confira o vídeo que ela divulgou depois que revelou a gestação e anunciou o nascimento da filha:

E aí, o que você acha? Será que eles vão acabar no teste de DNA do Ratinho?!!!