Parece mesmo que o relacionamento de Sabrina Sato e Duda Nagle está a todo vapor. Acontece que depois do ator declarar, no canal do YouTube de Antonia Fontenelle, não sentir ciúmes da noiva, apesar da pouca roupa que sua noiva usa durante o carnaval, um novo episódio surge na vida amorosa do casal.

A assessoria de impressa alegou, a principio, que a apresentadora estava no hospital por causa de complicações no cóccix e no joelho. E, por isso, não poderia estar presente na gravação do seu programa na Record, levando a emissora a suspender as gravações.

Mas com a divulgação do caso em rede nacional pelo jornalista Léo Dias, não restou mais nada ao casal a não ser fazer um pronunciamento público, que ocorreu no Instagram da mais nova mamãe. Veja a seguir a publicação do vídeo super produzido para o anúncio da gravidez:

Juntos há dois anos, o casal se conheceu através da rede social que foi publicado o vídeo. Duda admite que mandou “oi” três vezes para a Sabrina e foi ignorado em todas. Apenas na quarta vez teve uma resposta.  No canal do Youtube da filha de Dona Kika é possível encontrar vídeos dos dois com várias declarações de amor e de que desejam ter um bebê juntos.

A repercussão da notícia foi grande nas redes sociais e chegou a ser o segundo assunto mais comentado do Twitter na tarde desta segunda-feira, 30:

Além disso, nos comentários do vídeo, a reações são das mais diversas.

A Thais Lucarezi alertou a gata para os sacrifícios e delícias de ser mamãe:

Enquanto a seguidora Juliana Santos parabenizou o casal e disse saber que se tratava mais do que o joelho:

E você o que achou dessa revelação maravilhosa do casal? Comenta aqui embaixo sua opinião!