Mais um episódio da novela entre Lívia Andrade e Mara Maravilha aconteceu na última gravação do “Programa do Silvio Santos”. O apresentador teria pego uma carta que foi escrita por alguns funcionários, do qual citam diversos maus-tratos de Lívia dentro do SBT.

O dono da emissora pegou o papel e entregou à apresentadora, pedindo que ela lesse em voz alta. Visivelmente surpresa e constrangida, Lívia começou a leitura. Na carta, era citado que a apresentadora do “Fofocalizando” dava “pitis” nos bastidores, além de maltratar todos ao seu redor quando não estava com o humor muito bom. Além disso, a carta dizia que ela não cumprimentava os funcionários e xingava a todos.

Advertisements

No final da leitura, Lívia leu: “Assinado: Mara Maravilha”, dando a entender que tudo fosse uma armação, mas a carta era uma denúncia anônima dos bastidores da emissora.  Ao final da gravação, Lívia Andrade teria ficado revoltada com a carta e chamou Silvio Santos para comparecer ao seu camarim para uma reunião.

A assessoria de imprensa do SBT disse que não teve acesso à gravação e que não poderia comentar o caso. O programa irá ao ar neste domingo (16).

Advertisements