Parece que a fila andou mesmo! No início deste último mês, o jornal “Extra” noticiou que a cantora Anitta estaria vivendo um romance com um anônimo e que o affair com Vitão seria só “marketing” para promover a música que os dois fizeram em parceria.

Agora, a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, que esteve envolvida na descoberta do novo irmão da cantora, revelou a identidade do suposto anônimo. Segundo ela, Anitta está tendo um romance com o modelo Caio Cabral.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em pouco tempo, o Instagram do modelo também foi descoberto. Ele tem o corpo sarado coberto por tatuagens e segue um estilo “bad boy”. Além de trabalhar como modelo, Caio também dá aulas em uma academia de treinamento funcional e luta. Após o descobrimento do perfil do rapaz, levantou a dúvida em alguns seguidores que chegaram a soltar comentários como “Só porque Scooby começou a namorar?”, “superou o scooby rápido né kkk” entre outros comentários.

Algumas semanas atrás, o Painitto, pai da cantora, já tinha dado uma pista sobre o envolvimento. No Instagram, ele escreveu um comentário falando que a filha estava comprometida.

Confira algumas fotos do modelo:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)