Eitaaa! Nesta sexta-feira (07), Thiago Salvatico, que foi companheiro do apresentador Gugu Liberato, teve sua identidade revelada pelo jornalista Léo Dias, que deu a notícia em primeira mão na Rádio Metrópoles 104.1FM. Segundo o jornalista, Gugu mantinha o relacionamento de forma absolutamente sigilosa com o chef de cozinha.

Ainda de acordo com Léo Dias, Thiago Salvatico esteve presente no velório do apresentador que aconteceu no final do mês de novembro do ano passado, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Durante a cerimônia, o chef de cozinha se manteve em um espaço reservado para a família e amigos. O site Aqui tem Fofoca encontrou uma foto que mostram a presença de Thiago no velório de Gugu.

Depois da notícia publicada por Leo Dias, Thiago excluiu suas redes sociais que continuam duas fotos lamentando a morte de Gugu Liberato. “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”, havia escrito ele.

Foto: Reprodução/Instagram Léo Dias

A assessoria de Gugu se pronunciou sobre o assunto, negando que Gugu teria um companheiro.

A viúva do apresentador, Rose Miriam Di Matteo, também se pronunciou afirmando que iria processar quem afirmasse que Gugu era homossexual.