Parece que as polêmicas envolvendo o nome de Gugu estão longe de acabar! O chef Thiago Salvatico, que havia excluído suas redes sociais após ter o suposto relacionamento amoroso com Gugu Liberato revelado, parece ter voltado à internet, com direito a declaração para o apresentador.

Vale lembrar que recentemente, Thiago deu entrada à disputa por sua parte na herança deixada por Gugu Liberato, que é alvo de questionamento judicial pela mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam Di Matteo.

Foto: Reprodução/Instagram Léo Dias

Com uma imagem preta e a palavra “Saudade”  escrita, ele falou sobre a falta que Gugu faz, mencionou o último momento dos dois juntos e o chamou pelo apelido íntimo, ‘Toninho’.

“Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Tá muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não quereres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho.”, escreveu.

Leo Dias, que foi quem revelou o suposto relacionamento que Gugu manteria secretamente com o chef, curtiu a publicação. O chef bloqueou a opção de comentários.