Na tarde dessa última terça-feira (14), começaram as gravações do “Lady Night”, Tatá Werneck acabou passando mal e foi “socorrida” por nada mais, nada menos do que Larissa Manoela. A cantora foi a convidada do programa.

Foto: Reprodução/instagram

“Ontem foi dia de começar a gravar o Lady Night. Recebemos a fofa, gentil , talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha porque Rafa e eu não estamos conseguindo) Larissa Manoela! Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal , fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio”, contou a humorista em uma publicação no Instagram.

Foto: Reprodução/instagram

“Está sendo bem difícil pra mim. Mas deve ser mais difícil pra as milhares de mulheres grávidas que passam mal e não tem apoio e tem vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres , prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é”, finalizou.

“Minha barriga parece de cocô”

A humorista Tatá Werneck divulgou o primeiro clique de sua gestação. A apresentadora está grávida de 4 meses e resolveu compartilhar a mudança no corpo aos seus mais 30 milhões de seguidores.

Foto: Reprodução/Instagram

“Bebê ou pão francês? Pra sempre minha companheira nessa vida. P.S: retirei meu umbigo pra fazer a foto e depois recoloquei”, brincou ela. Em outro momento, ela respondeu uma seguidora sobre o tempo de gestação: “Três meses com tamanho de quase quatro meses. Minha bebê é enorme não sei como. Não produzimos pessoas altas na família.”

Confira o clique:

Foto: Reprodução/Instagram

Nos cometários, a galera não parou de elogiar e brincar com foto: “Já amo essa menina. (Me refiro ao umbigo)”, escreveu um. “Parece minha barriga quando eu volto das ferias de natal”, brincou Mari Moon. “Lindaa! Curta muito esse momento. É único e maravilhoso. Felicidade”, apontou nada mais, nada menos do que Gretchen.