Quem é que nunca fez alguma loucura para ver seu grande ídolo? Essa é a história de Anne Karoline, fã de Wesley Safadão, que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (11). Tudo porque, para ir ao show e ficar pertinho do cantor, a jovem de 15 anos terminou o namoro.

(Reprodução/ Instagram)

Anne conta que ganhou o ingresso de presente de aniversário da mãe. “Desde pequena ouvia ele na casa dos meus avós no tempo da banda Garota Safada. Então, eu sempre ouvi as músicas e acompanhei como pude. Era meu sonho ir no show dele”, declara.

O namorado da jovem foi contra a ida dela à apresentação, que aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte, e também não quis acompanhá-la no evento. “A gente discutiu e ele mandou eu escolher entre ele e Safadão”, relembra ela, que não pensou duas vezes: “Na foto dá pra ver minha escolha [risos]”.

Confira o print:

(Reprodução/ Instagram)

Anne recebeu o apoio dos internautas por ter ido ao show e diz ter gostado das mensagens. Sobre o namoro, ela afirma que vai conversar com o rapaz sobre “tudo que aconteceu e está acontecendo”.

Questionada se está arrependida da decisão, Anne é direta: “Se eu pudesse, faria tudo novamente. O show foi incrível, o melhor que fui em minha vida, ele levantou todo mundo. Foi inesquecível”.

Fonte: R7