Alguns Famosos que tentam evitar fãs ou a imprensa acabam ganhando fama de antipáticos. Confira a lista de alguns destes famosos que ganharam a má fama.

O Tô Chocada trouxe para você algumas personalidades públicas que mesmo com a defesa de alguns fãs, levam a fama. Confira!

#1 João Gordo
Ele leva essa fama por ser meio “ogro”, fala o que pensa e já partiu para a briga com o ator Dado Dolabella, durante a gravação do seu extinto programa na MTV Brasil.


Foto: YouTube

#2 Christiane Torloni
Segundo relatos do jornal ‘O Dia’, em 2011, quando a novela ‘Fina Estampa’ ia ao ar, a atriz teria se desentendido e empurrado uma maquiadora da produção da trama, fazendo com que todas as profissionais da emissora virassem a cara para ela.

Foto: Gshow

#3 Luana Piovani
Considerada antipática por falar sempre o que pensa e sem filtro, Piovani já passou por diversas situações embaraçosas, como em 2011, que se recusou a dar entrevista para o programa da Globo ‘Profissão Repórter’, emissora na qual era contratada na época. Quando a atriz possuía conta no Twitter, por diversas vezes ela causou polêmicas ao comentar sobre outros famosos.

Foto: Instagram

#4 Gabriel Braga Nunes
O ator leva essa fama de antipático por, na maioria das vezes, aparecer de cara fechada e ser muito reservado. Segundo a colunista Fabíola Reipert, em sua atuação na novela ‘Em Família’ (2014), ele não se dava bem com seus colegas de trabalho.

Foto: Gshow

#5 Sophie Charlotte
Dizem que a atriz vive de cara fechada por trás das câmeras e sua fama de antipática ficou ainda pior quando caiu na mídia o relato de que teria destratado uma fã cadeirante no ‘Rock In Rio’, em 2013.

Foto: Instagram

#6 Paula Fernandes
Há diversos relatos na mídia de que a cantora costumava a esnobar os fãs e logo a fama de antipática veio. Como numa vez que, segundo a jornalista Fabíola Reipert, ela negou fotos com um grupo de fãs durante uma gravação do programa ‘Altas Horas’, na Globo.

Foto: Instagram

#7 Jô Soares
Apesar de descontraído em frete às câmeras, o apresentador se demonstra inacessível e é apontado como chato e não muito sociável em seu dia-a-dia.

Foto: Gshow

#8 Susana Vieira
A atriz é considerada um poço de antipatia e arrogância por muitos, mas há quem goste dela exatamente por isso, por sua forte personalidade. Durante uma entrevista sobre a questão, a atriz afirmou: “O que é uma pessoa ruim ou duas pra 130 milhões de brasileiros que me amam!?”.

Foto: Instagram

#9 Carolina Dieckmann
A atriz não costuma ser receptiva com seus fãs e muito menos com jornalistas. Já declarou que o assédio lhe incomoda.

Foto: Instagram

#10 Sandy
Por gostar de manter bem reservada sua vida pessoal, a cantora é taxada de metida e chata, porém os relatos são que costuma ser agradável com seus fãs.

Foto: Gshow/Reprodução