Pabllo Vittar é uma pessoa que sabe quais são seus pontos fortes e reconhece seus pontos fracos. Conhecida por mostrar o bumbum perfeito nas redes sociais, a cantora também abriu um espacinho no Insta Stories para compartilhar com os seguidores que não é tão perfeita assim, afinal de contas.

Ao registrar momento manicure e pedicure, a artista gravou vídeo dos pezinhos e admitiu em texto que acompanhou a imagem: “um pé horroroso”.

Enquanto isso, Pabllo ironizava o fato de não ter exatamente a delicadeza da Cinderela. “Gente, meu pé é a coisa mais feia que existe na vida… Meu Deus. Nem vou mostrar. Olha isso aqui! Bailarina!”, brincou. 

Não é a primeira vez que a cantora se manifesta sobre os pés feios nas redes sociais. A artista respondeu internauta que tocou nesse assunto nos comentários de foto em que aparece com Anitta. “Feio é apelido”, disse Pabllo na ocasião.

 

Sempre ousada, Pabllo Vittar resolveu publicar uma foto na praia. A cantora apareceu agachada na frente do mar com uma calcinha fio denta, chamando a atenção dos seguidores.

“Não sou perfeita/ nem dona da verdade / mas sou dona de mim / dona das minhas vontades”, escreveu ela na legenda, e ainda completou: “bom dia princesas”.

Nos comentários, Pabllo resolveu rebater um seguidor que criticou o fato dela se referir a ela mesma com feminino.  “Mas ce tá brava?”, disparou a cantora.

 

 

Apesar da crítica, muitos fãs não economizaram nos elogios. “É raba que você quer? Então tomaaaa”, escreveu um internauta. “Um popô é um popô, né?”, afirmou outra seguidora. “O que é esse corpo? MORTA!!!!”, disparou mais uma.