A grande final do programa mexicano “La Voz México”, uma versão do The Voice, contou com um momento de climão e Anitta com os olhos marejados, tudo após uma critica do finalista.

Anitta quase chorou após o desabafo e a alfinetada do participante Ángel Elizondo, que chegou a final do programa pelo time da brasileira, mas não levou o prêmio principal. Após terminar a apresentação, Ángel pediu para fazer uma declaração e acabou alfinetando Anitta.

“Anitta, obrigado por tudo. O México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade”, falou ele, humilhando a cantora ao vivo.

Assista o momento:

Enquanto o participante realizava seu discurso para Anitta, ela ficou com os olhos marejados, apenas sorriu e não respondeu, mas fontes informam que a cantora chorou logo em seguida.

Mas quem acha que a brasileira está com pouca moral internacional, está ‘muitíssimo’ enganado.

A cantora Halsey, que recentemente comentou sobre os rumores de que estaria namorando com John Mayer, cedeu entrevista em uma rádio canadense e foi questionada sobre qual parceria ela gostaria de fazer, e o nome de Anitta veio de imediato. A celebridade até chegou a dizer que acha a brasileira simplesmente “genial”.

”Eu já disse isso mil vezes, mas eu poderia morrer por uma colaboração com Anitta. Ela é absolutamente brilhante, muito trabalhadora e consegue controlar sua carreira muito bem. Eu adoraria colaborar com ela em alguma música de empoderamento feminino”.

Assista: