No final do último domingo (31), a musa Viviane Araújo curtiu um ‘churrascão’ com os amigos pra lá de agitado. Nas redes sociais, a atriz e rainha de bateria mostrou o momento em que a galera canta o sucesso “Derê”, do seu ex-marido, Belo, lançado em 2001.

“Eu sei, te desejo, te quero e te amo, E assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior Tenho amor para lhe oferecer. Derê derêrere dererererê. Derê derêrere dererererê”, diz o trecho da música cantado pela musa e amigos.

Confira:


No fim da canção, a galera ainda gritou o nome do pagodeiro, provocando risos em Viviane Araújo. A música foi lançada na época em que o cantor ainda integrava o grupo Soweto e namorava com morena.

Advertisements

Viviane Araújo e Belo ficaram juntos por nove anos, entre 1998 e 2007, até o fim do namoro, quando o pagodeiro engatou o romance com Gracyanne Barbosa, sua atual esposa.

Gracyanne rebate vídeo

Após Viviane Araújo causar polêmica ao aparecer cantando uma música de seu ex -namorado Belo, Gracyanne Barbosa se pronunciou sobre o caso no programa ‘Fofocalizando’. A atual esposa do cantor abriu o jogo e disse o que achou do vídeo.

“Estava alegre em churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e faz parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas atenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo”, começou a musa fitness.

Foto: Reprodução/Instagram

“Gente bem resolvida não incomoda. Apesar de que algumas vezes ela fica bem incomodada. Fiquei muito surpresa com o comentário dela no Carnaval. Acredito que ela estava meio altinha também. Toda declaração que ela faz ela tenta me atingir e nunca o Belo. Quando a gente está feliz, a gente não fica incomodada”, continuou Gracyanne.

Foto: Reprodução/Instagram

A morena ainda completou dizendo que deseja tudo de melhor para Viviane: “Desejo muita felicidade para que ela me esqueça. Faço muitas orações para ela. Torço do fundo meu coraçao para que ela seja feliz. Fico feliz de verdade em vê-la trabalhando. Mas ela não quer me deixar em paz.”

Advertisements