A atriz Bruna Marquezine está sendo alvo de críticas por diversos assuntos e posicionamentos diferentes nos últimos tempos. Seja por conta do término de seu namoro com o jogador Neymar, ou de outras polêmicas, como política ou até mesmo por seu “envolvimento” na separação do casal de atores Débora Nascimento e José Loreto. Com tantas críticas e perseguição, Whindersson Nunes saiu em defesa da atriz, fazendo um desabafo sobre o assunto.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Marquezine aproveitou o carnaval em Salvador e causou ao sair de um dos blocos de mototáxi, posteriormente também chamou atenção ao surgir totalmente loira. Ainda na cidade baiana, a atriz chegou a curtir o bloco da Anitta, que arrastou milhares de pessoas. De volta ao Rio de Janeiro, Bruna foi curtir o último dia de desfile das escolas de samba do grupo especial, na Sapucaí, onde ficou no mesmo camarote em que Neymar e Anitta estavam em um clima a dois.

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ter ficado no mesmo camarote que o craque e a cantora, a global evitou o ex e até subiu ao palco para dançar durante o show de Ludmilla. Entretanto, os burburinhos de que a funkeira e Neymar teriam ficado nesse carnaval vieram à tona após eles aparecerem juntos em outro camarote, além de David Brasil publicar uma foto com eles, chamando-os de casal. Após a repercussão, Bruna chegou a desativar seu Instagram.

Advertisements
Foto: Reprodução/Instagram

Com o assunto sendo bastante comentado na internet, Whindersson disparou em suas redes sociais dois posts defendendo a artista. Em uma das publicações, ele questiona como seria em um universo paralelo, onde todas as pessoas que falam mal de Bruna, decidissem parar de fazer isso e dedicarem a algum projeto social. Na outra postagem, o humorista diz ter dó dos famosos por conta do assédio das pessoas.

Confira os comentários do humorista:

Foto: Reprodução/Twitter

Advertisements