Whindersson Nunes surpreendeu seus fãs do Instagram. Na rede social, ele compartilhou fotos em que compara seu corpo antes e agora, depois de caprichar na dieta, nos exercícios físicos e perder 15kg.

Porém, a legenda que o YouTuber escreveu acabou causando uma grande polêmica. “Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma desculpa”, escreveu ele. Muitos seguidores rebateram, afirmando que não é tão fácil assim para todo mundo perder peso.

“Tem gente que não tem dinheiro pra pagar academia + suplementos + nutricionista esportivo + personal pra acompanhar. Tem gente q n tem tempo e tá preocupado em colocar comida na mesa Mas pro Whindersson (que acabou de emagrecer) quem tá acima da peso tá assim porque quer”, disparou um internauta que viralizou na web.


Foto: Reprodução/ Instagram

Porém na noite desta segunda-feira (27), Whindersson resolveu se pronunciar e rebateu alguns comentários em seu Twitter. “Acabei de emagrecer teu c*. Eu to a 2 anos tentando e desistindo, estria pra caralho nas perna de tanto efeito sanfona. A 6 meses eu corro igual um imbecil todo dia de manhã e mudei minha alimentação. A 2 SEMANAS, eu comecei com personal amigo meu. Não quer, não atrapalha porra”, disparou o humorista.

Ele ainda seguiu explicando a legenda aos seguidores: “O povo entende e se faz de besta pra lacrar. Porra, tem gente que tem problema, mas tem gente que só precisa de um empurrão. E é pra essas pessoas q to falando porra”. “’Não é assim, fulano tem depressão’ se fulano tem depressão então é ÓBVIO que no caso dela é um assunto delicado, é ÓBVIO que tem que tratar de outra maneira, ninguém aqui tá dizendo que TOOOOOOODO mundo não faz exercício por preguiça, mas q caralho”, continuou ele.

Confira tudo que ele falou:

E você o que achou dos tweets dele? Deixe sua opinião nos comentários.