MC Mirella ganhou uma festa de aniversário para celebrar os 21 anos, mas acabou levando um bolo na cara, do namorado Dynho Alves. Apesar de toda a sujeira, a funkeira parece ter levado a situação com bom humor.

“Feliz aniversário minha princesa. Obrigado a todos envolvidos, vocês foram incríveis”. escreveu ele. O vídeo compartilhado pelo cantor teve mais de 2 milhões de visualizações e colecionou 11 mil comentários de fãs, amigos e outros famosos.

Mirella e Dynho Foto: Reprodução/Instagram

“Você me paga Dynho! Obrigada pela festa, meu amor. Você sempre me surpreende. Eu te amo infinitamente! Você é sensacional. Obrigada por tudo, meu baby!”, respondeu Mirella.

Por outro lado, diversos fãs acharam a brincadeira exagerada. “Que babaquice… Poderia ter brincado com chantilly e dado esse bolo para crianças numa creche carente”, disse um internauta. “Agressividade da por*a”, comentou outra.

Foto: Reprodução/Instagram

A funkeira, que acabou de voltar de uma turnê pela Europa, ainda deve oferecer uma festa para 500 convidados, na próxima terça-feira (18). A comemoração está avaliada em R$ 400 mil.

Confira o momento:

Namorado de Mirella se pronuncia sobre comentários

Na noite da última segunda-feira (10), durante a festa de 21 anos de MC Mirella, Dynho Alves, o namorado da funkeira, empurrou o rosto da amada em um bolo e gerou discussão nas redes sociais. Irritado, Alves se pronunciou em seu Instagram Stories.

Segundo ele, qualquer coisa vira polêmica na internet: “Estou olhando alguns comentários dos vídeos, alguns directs que as pessoas estão me mandando e, nossa, o povo se incomoda com cada coisa”. Em seguida, Mirella interrompe: “É porque sou eu, né!?”. Dynho continua: “Na verdade, é porque somos nós”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Hoje em dia, parece que tudo é polêmica. Gente, se ela não tivesse gostado da trollagem, ela iria chegar em mim e falar que não gostou, que ia gostar que eu apagasse… mas não aconteceu nada, ela super gostou da surpresa”, continuou Dynho.

“[…] Sério, parece que o povo não tem o que fazer… Agora para quem gosta do casal, muito obrigado! Vocês sempre foram incríveis com a gente!”, completou.