Bem-vindo ao lado obscuro dos relacionamentos: a traição. Se você nunca passou por isso, é muito provável que um dia vá passar. Eu já fui traída cinco vezes na minha vida (você acha que eu aprenderia a julgar as pessoas melhor agora como?) e agora sou meio auto-suficiente quando se trata do processo de sair por cima da carne seca. Mas a primeira vez que fui traída, fui tudo outra coisa, fiquei deprimida por cerca de seis meses e parei de encontrar meus amigos e sair, foi um momento muito difícil para mim, mas aqui estou eu para contar alguns sinais de que você está sendo traída.

1.  Trabalhar até tarde

Uma mudança repentina no horário de trabalho pode ser um indicador de que o seu parceiro está te traindo. Especialmente se ele não estiver mantendo você informada sobre essas mudanças no momento em que ela ocorre. Se ele sai tarde todas as noites para trabalhar e viajar a negócios e nunca comenta nada sobre a viagem ou sobre o que está acontecendo no trabalho, melhor ficar super atenta que as luzes vermelhas estão acendendo.

2. Esconder o celular

Se seu parceiro sempre preferiu manter as coisas bem abertas, mas, do nada, passou a pedir por mais privacidade, algo pode estar acontecendo. Começa colocando uma senha que você desconhece no celular, você já não consegue encontrar mais nenhuma fatura de cartão de crédito ou comprovantes de pagamento pela casa… de repente, você encontrar um aparelho celular escondido. Essa é uma bandeira vermelha que não deve ser ignorada.

3. Interesse na aparência fora do habitual

Se seu parceiro, de repente, passou a cultivar um interesse maior em sua própria aparência — vai ao barbeiro de 15 em 15 dias e não pode perder um dia de academia — mas não se importa se você o nota ou não. Pode ser que haja outro alguém no seu foco de interesse.

4. Distância

Se você está sendo traída, você vai lentamente sentir uma barreira sendo construída entre vocês dois. Isso ocorre porque um mentiroso nunca encontrará paz consigo mesmo, a menos que confesse seu delito, e a maioria das pessoas não o faz, mas acabam sendo pegas no flagra no final de tudo. . Ela só não estava te tratando da mesma maneira, suas conversas começaram a ficar ríspidas e objetivas.

5. Mudança de humor constante

Um traidor está sempre sob ansiedade e um mau-humor característico quando tentam esconder algo de alguém que amam. Se você começar a perceber que seu parceiro está tendo mais alterações de humor do que o normal, é preciso conversar com eles para garantir que nada em particular os incomode.

Então, você já foi traída ou conhece alguém que já foi? As informações procedem?