Alexandre Frota é conhecido por não ter papas na língua e, desta vez, escolheu como alvo um dos humoristas do antigo Programa Pânico. Na manhã deste domingo (02), o ex-ator de filmes adultos, fez algumas postagens em sua rede social Twitter que deu o que falar.

Uma das publicações acabou “zombando” um ex-integrante do programa Pânico, Tokinho, por ele ser anão. O post gerou grande revolta dos demais que viram, até que o humorista tratou de responder Alexandre da MELHOR forma possível.

Confira os prints:

Depois desse samba, Alexandre Frota acabou bloqueando o humorista e todos que estavam rindo por conta da resposta. hahaha

Alexandre Frota deve indenizar Chico Buarque por postagem em rede social

O compositor Chico Buarque entrou na Justiça contra Frota alegando que o ator fez postagem no Twitter, em 2017, que teria atingido sua honra. Na publicação, Buarque teria sua imagem apontada como sendo a de um ladrão pelo ator. O compositor requereu indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil além de requerer que o réu promovesse a publicação, na íntegra – em jornais de grande circulação e nas redes sociais –, da sentença que o condenasse.