A filha de Ayrton, Ana Clara, ganhou uma oportunidade na Globo. Com contrato até 2019 com a emissora carioca, Ana virou repórter do programa Vídeo Show por um dia. Ela, com uma câmera na mão, circulou pelos estúdios da Globo no Rio de Janeiro e registrou todos os momentos. A matéria já está valendo como um teste para saber em qual área a ruiva se encaixa melhor. A reportagem já foi ao ar na semana passada. Devido a sua breve participação no programa que fez muito sucesso, principalmente nas redes sociais. A Globo recebeu vários pedidos para que a ex-BBB passe a fazer parte da atração e isto tem causado grande polêmica nos bastidores.

Lembrando de sexta já com saudades porque o amor por rádio é grande ?❤?

Uma publicação compartilhada por Ana Clara (@anaclaraac) em

De acordo com o jornalista Leo Dias, a Globo já deu sinais de que tem interesse em contratá-la, só que os artistas veteranos da emissora estão furiosos, pois estão sendo dispensados ou deixados de lado, após anos de serviços prestados, enquanto uma ex-BBB ganha os holofotes e pode ser contratada. Muitos atores que estão há anos na Globo acreditam que o Vídeo Show será apenas a porta de entrada para a ruiva na Globo e que em breve ela estará sendo convidada para uma das novelas ou séries, enquanto os veteranos continuam sendo demitidos.

Nos bastidores, alguns atores reclamam que a Globo agora está contratando é quem faz sucesso na internet, deixando a qualidade do profissional de lado. Eles preferem não citar nomes, mas garantem que tem um grupo de pessoas insatisfeitas e dispostas a procurarem a concorrência, se a situação não mudar em breve.

 De fato, neste ano de 2018, a Globo já dispensou diversos veteranos, mas também já fechou contrato com Celebridades virtuais, por exemplo, o também ex-BBB Kaysar estará em ‘Carcereiros’. A ex-BBB Gleici participou do último capítulo da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ e Ana Clara, em breve também poderá fazer parte dos contratados globais.

Ainda sobre a bendita franja. ❤??‍♀️ #ForaTemer ??

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em