A ex-modelo e atual apresentadora  da Record, Ana Hickmann impressionou mais uma vez todos ao mostrar pela primeira vez a boate que tem dentro de sua mansão, localizada em Itu, São Paulo. Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, a loira mostrou o local, que fica no subsolo da residência.

“Ela tem diversos acessos. Tem entrada pela piscina, pela frente da casa, que é extremamente discreta, por dentro da casa por elevador, tem passagem de serviço, tem muita coisa”, revelou Ana. “São duas portas com vedação acústica e dos dois lados da boate tem jardim”, explicou ela ao mostrar a entrada pela piscina.

“É um espaço que a gente criou para poder receber as pessoas e para poder se divertir. Comporta mais ou menos 120 pessoas. Já testei! São mais de trezentos metros quadrados. Já fiz muita festa aqui, muita mesmo”, contou a apresentadora.

O espaço, no entanto, tem regras rígidas: Ana proibiu celular e fotos. “Entrou aqui, não pode trazer celular, não pode tirar foto, não pode filmar, não pode postar. O que acontece aqui, fica aqui”, declarou (veja abaixo).

Porém, essa não é a primeira vez que Ana impressiona o público com sua mansão. Em 2017, todos ficaram chocados com a sala gigante de sua residência, que acabou virando meme na web.

Confira a seguir o vídeo em que Ana Hickmann mostra a boate que tem em sua mansão: