Dani Russo é uma youtuber e funkeira brasileira, tem mais de 9 milhões de inscritos no YouTube, ela é dona do segundo maior canal feminino do YouTube, atrás apenas de Kéfera Buchmann, do 5inco Minutos. Ela de youtuber virou MC e seu clipe “A Melhor do Baile” tem mais de 109 milhões de visualizações no canal do KondZilla.

O canal Dani Russo TV foi criado há dois anos, a youtuber conta que ela mesma que mexe em seu canal, para assim manter a personalidade dela, ela que edita os vídeos de grande sucesso.

Mas o que chamou a grande atenção nas redes de Dani Russo, foi na última terça-feira (14), onde a youtuber afirma em seu instagram ter sido humilhada pela atendente de uma grande franquia de fastfood’s, e aparentemente ficou indignada por não ter sido reconhecida pela funcionária do estabelecimento. Por fim a funkeira deixa 50 reais como gorjeta para a atendente com um recado na nota.

Confira o vídeo:

A Atitude da moça gerou uma repercussão na rede, onde alguns chegaram a dizer que foi um “show de estrelismo” por parte da youtuber.

Na primeira semana de agosto (07 de agosto), Dani já gerou outra polêmica com o youtuber Carlos Santana.

Entenda o caso.

Tudo começou quando MC Kevinho publicou uma foto no Instagram ao lado de Dani Russo, na legenda ele escreveu “Nada mudou”, foi aí então que Carlos Santana comentou: “só as contas bancárias, os apartamentos, os carros e as roupas de grife”, então Dani Russo se sentiu incomodada com isso e respondeu Carlos dizendo: “@carlos e aí também nada mudou, sua inveja continua a mesma de sempre”.

Então, Carlos usou o stories do Instagram para desabafar sobre o assunto e aí e ele falou que tudo era uma zueira, mas as vezes terceiros querem se sobressair.

Dani usou o Twitter e publicou: ‘tem gente que não se toca que não quero perto mas ela insiste em forçar amizade’, depois de acordo com o Treta News, Dani fez um tweet direcionado diretamente a Carlos Santana, dizendo que não quer amizade com ele. Depois ela apagou o tweet e Carlos fez vários e disse que não quer amizade com ela também, relatando vários fatos entre os dois.

Confira o vídeo completo: