Carlinhos Maia vem despertando a curiosidade de seus fãs há bastante tempo por causa de sua sexualidade. Tendo dito em entrevista recente que não gosta de expor seus relacionamentos nem sua orientação sexual, ele pode ter sido “exposto” no começo do ano pela cantora Preta Gil.

Isso porque o influenciador digital publicou uma foto ao lado de Lucas Guimarães, que é apontado por muitos como seu noivo, por sempre estarem juntos e usarem alianças. “Fiz questão de vestir branco. Por mais que digam e me provem os significados de cada cor, eu só consigo virar o ano com a cor que pra mim representa Deus, pureza e paz”, escreveu ele na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

O que chamou a atenção foi um comentário feito pela filha de Gilberto Gil. Ela desejou felicidades para os dois e acabou “entregando” o relacionamento. “Casal que amo. Feliz tudo pra vocês! Viva o amor!”

Relembre o momento:
Foto: Reprodução/Instagram

Logo em seguida o comentário de Preta teria sido excluído, mas uma captura de tela revela o que foi dito pela morena.

FESTA DE ANIVERSÁRIO SURPRESA E PEDIDO

No final deste mês de janeiro, o humorista Carlinhos Maia teria organizado uma grande festa surpresa para seu suposto noivo, Lucas Guimarães, recheado de convidados e contando com todos os “personagens” da vila que Carlinhos cresceu. A festa foi bastante comentada no meio das contas de fofoca do Instagram.

Durante a comemoração do aniversário, Carlinhos levou o público ao delírio no momento em que ele pede para a música parar, porque teria que fazer um pedido para Lucas no microfone. Carlinhos gosta sempre de levar humor à todos, então revelou que o pedido era que seu noivo devolvesse o uniforme do cara da pizza. O que fez grande parte dos convidados da festa começarem a rir.

Confira o momento:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O que acharam desse pedido que o @carlinhosmaiaof fez para @lucasguimaraes? ?? (Repost – Reprodução Instagram ?? @carlinhosmaiaof @lucasguimaraes @leydi)

Uma publicação compartilhada por Cutucadas (@cutucadas) em

Rumores afirmam que em Penedo, cidade natal de Carlinhos, todos sabem sobre o relacionamento e os tratam grande respeito. Fontes dizem que o motivo de Carlinhos não se assumir é por conta de trabalho.

E você, o achou do pedido? Achou que Lucas ficou confortável com a situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Casamento marcado?

Segundo o site Mixturando, Carlinhos Maia teria uma data para se assumir, e a data seria nada mais nada menos que o dia de seu casamento com Lucas Guimarães, o site afirma que será no mês de Julho deste ano. Vale lembrar que à rumores de que eles cultivem uma relação aproximadamente à 9 anos.

Carlinhos e Lucas utilizando aliança. Foto: Reprodução/Instagram