O humorista e digital influencer Carlinhos Maia, que assumiu recentemente sua homossexualidad*, se declarando e pedindo o companheiro Lucas Guimarães em casamento, surpreendendo muitos de seus fãs com a revelação, mas também sendo bastante criticado pelos haters. E críticas para o influencer parecem não ser é um problema, pois ele lida de um jeito muito prático com elas. Ao ser questionado pela forma que resolve a situação de receber comentários negativos, ele rebateu de forma enfática.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos que tem costume de responder bastante comentários feitos por seguidores em suas postagens, revelou para uma das internautas que questionou o que ele fazia com os comentários que não eram a seu favor, e ele rasga o verbo com sua resposta.

Foto: Reprodução/Instagram

Muito provavelmente após observar que as críticas e discordâncias feitas no perfil do influencer estavam desaparecendo, a internauta questiona se ele apagava esses comentários com um tom de insatisfação, mas Carlinhos dispara em resposta: “Apago sim!”.

Em seguida, ele ainda complementa sua opinião fazendo um desabafo sobre o assunto: “Porque críticas de quem não faz parte da minha vida não me interessa”. Ele aproveitou também para mencionar sobre o ódio gratuito que muitos internautas acabam destilando nas redes sociais e finaliza: “Quer descontar raiva? Vai no espelho! Aqui quem manda sou eu!”.

Foto: Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia revela que já quebrou 4 celulares do noivo por ciúmes

Carlinhos Maia, o influenciador digital que conquistou o segundo lugar na lista mundial de visualizações nos Stories do Instagram, atrás apenas de Kim Kardashian, revelou ao youtuber Matheus Mazzafera já ter quebrado quatro celulares do noivo, Lucas Guimarães, por conta de ciúmes.

Enquanto curtia o trio elétrico de Ivete Sangalo com Luisa Sonza, Matheus questionou Carlinhos quem era o mais ciumento da relação. O casal, então, apontou um para o outro, mas o alagoano acabou revelando já ter jogado celulares do namorado contra a parede.

“Olha, eu vou contar uma história que eu já perdi quatro celulares por conta dele”, diz Lucas apontando para o noivo: “Você quebra o celular dele?”, questiona Matheus no vídeo, “Jogo na parede”, revela Carlinhos Maia rindo da situação.

Foto: Reprodução/Instagram

Internautas não gostaram da revelação e questionaram a atitude de Carlinhos:

“Chato, sem graça, e eu aposto que ele acha que só porque ele ficou rico e ‘famoso’ o parceiro deve tudo a ele e tem que ficar igual um cachorrinho de madame abaixando a cabeça”, disse um seguidor, “Deus me livre, se alguém grita comigo eu já mando pastar, imagina aceitar isso”, escreveu outro.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães assumiram o relacionamento recentemente, com o anúncio do noivado. De acordo com o humorista, o casamento oficial será no dia 21 de maio deste ano. (Fonte: Extra)