Carlinhos Maia reativou na tarde desta terça-feira, 28, seu perfil no Instagram.  Para a alegria dos fãs, o humorista retornou também aos seus habituais stories. Sem citar o que o fez sair das redes, o influencer postou alguns vídeos em uma casa simples.

Foto: Reprodução/Instagram

No feed, ele publicou uma foto antiga com Gabriel Diniz e fez uma homenagem ao cantor que [email protected] ““Tive tanto medo, tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como sempre e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com fé, para te dizer que te amo e que sua luz iluminou a minha nesse momento. Anjo Gabriel, canta para gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo”, escreveu ele.

Confira o clique:

Foto: Reprodução/Instagram
Carlinhos havia desativado sua conta após brigar publicamente com Whindersson Nunes.

Tudo começou quando Whindersson recusou o convite para ser padrinho de Carlinhos. Questionado sobre o motivo, o noivo detonou o colega durante uma entrevista ao jornalista Leo Dias.

“Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? Risos. Não é fácil deixar de ser o primeiro. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples, nunca fiz nada. Fiz uma homenagem para ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa. Fui ao casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?”, alfinetou Carlinhos.

Foto: Reprodução/Instagram

Sem se intimidar, Whindersson também veio a público e deu sua versão dos fatos. “Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando, e não estou a fim de falar nada disso aqui porque você esta em um momento único da vida, então me deixe”, rebateu ele.

(Foto: Reprodução/Instagram)

No fim do dia, após toda a repercussão do caso, Carlinhos se mostrou arrependido e pediu perdão ao youtuber. Em seguida, ele desativou suas contas no Instagram e Twitter.

“Sou homem suficiente para pedir perdão e dizer que estou aqui para recomeçar ou não! Mas estou aqui para dizer que o bem sempre vence! Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição. Essa ‘guerra’ vai terminar em paz! Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca! Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal) você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei. Obrigado”, agradeceu ele.