A separação entre Fátima Bernardes e William Bonner parece que ainda não convenceu alguns fãs, que insistem em não aceitar a nova relação de ambos. Já se passaram dois anos desde que os dois resolveram seguir seus caminhos, e Fátima Bernardes não quer saber da vida amorosa do ex.

Hoje, em um relacionamento sério com Túlio Gadêlha, Fátima em uma entrevista ao jornal ‘O Globo’ deixou claro o que acha sobre a nova relação entre Bonner e Natasha Dantas e também sobre o casamento dos dois que já deram entrada nos papeis no cartório.

Fátima contou como foi a decisão da separação: “Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse ‘a partir de agora é melhor não’. Não vamos falar nunca sobre isso”, declarou.

Fátima ainda contou que muitas pessoas dizem que o novo relacionamento dela a fez ficar mais bonita. Mas para ela, não foi isso: “eu fiquei bem porque passei a olhar mais para mim”. Mas é claro que ela confessou que agora está mais feliz, e isso de certa forma faz com que a pessoa se interesse mais por si mesmo, e com isso faça outros também se interessar.

Quanto ao novo relacionamento de Bonner, Fátima deixa claro que não se importa: “O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha”, afirmou ela.

Túlio, que é considerado o pivô dessa nova fase de Fátima, brinca com a situação e questiona, segundo o site ‘Noticiasdatv’: “Só dizem para você como eu estou te fazendo bem. E para mim? Ninguém vai me dizer como você me faz bem?”.

Apaixonados, o casal quer mais e aproveitar o momento juntos. No Instagram, eles fazem questão de compartilhar tudo com os fãs que torcem pelo casal, embora alguns ainda acreditem que Fátima e Bonner ainda não terminaram sua história.

Para Fátima, seu antigo casamento tornou-se ‘curiosidade’ porque ela acabou se casando com um colega de bancada, e também pelo fato de ter tido três filhos de uma vez.

“Acabei trazendo para mim um holofote um pouco maior”, conclui.

Bonner e Natasha ainda não divulgaram a data do casamento. Sabe-se que as testemunhas dessa união serão os filhos de Bonner e Fátima, os trigêmeos.