Chay suede está arrancando diversos elogios na web e por onde passa. O galã foi escalado para a novela da TV Globo, das 21h, ‘Amor de Mãe’, que substituiu ‘A Dona do Pedaço’.

O ator usou as redes sociais desta segunda-feira (02), e causou alvoroço nas fãs que se derreteram com sua postagem. Ele usou seu Instagram para compartilhar um clique após seu treino da academia, o gato surgiu com cara de mau, bem sério, o que chamou a atenção dos internautas.

Confira:

(Reprodução/ Instagram)

O clique gerou diversos comentários, mas o que chamou a atenção foi o de uma internauta que fez um trocadilho com um vídeo que viralizou na web, com o nome de sua esposa Laura Neiva, “Neiva do céu! Ele tá maior.. que homem é esse?!”. Após isso, diversos internautas foram às gargalhadas nos comentários.

Chay Suede paga faculdade de Jornalismo para sua mãe

Amor de filho! Herica Godoy, mãe do ator Chay Suede, acaba de se formar em Jornalismo, aos 47 anos. A nova jornalista usou as redes sociais nesta segunda-feira para agradecer o incentivo e apoio que recebeu do filho desde que o padrasto do ator, João Paulo Godoy, morreu, em 2015. No texto emocionante, ela ainda contou que o curso, feito numa universidade privada do Rio, foi todo pago por Chay.

(Reprodução/ Instagram)

“Quero agradecer, preciso. Ao meu Deus, que me sustenta e me leva no colo quando me faltam forças. Ao meu filho, Chay, que em novembro de 2014, sabendo que não estava sendo fácil o momento que eu vivia com JP depressivo, me incentivou (de uma maneira que só ele sabe fazer) a me matricular na faculdade para o ano seguinte. Foi ele também que pagou todo o meu curso. Não tenho palavras, filho. Te amo”, escreveu Hérica, citando a doença do ex-marido.

“Foram 5 anos de estudo até chegar aqui. Vontade de desistir? Tive. Várias vezes, mas fui teimosa. Minha primeira graduação aos 47”, comemorou ela. (Fonte Extra)