A socialite e atual apresentadora da RedeTV Val Marchiori não conseguiu conter as lágrimas durante o programa ‘Tricotando’ na tarde da última terça-feira (02). Tudo começou quando a celebridade resolveu comentar o pronunciamento de seu ex-marido, Evaldo Ulinski.

Val Marchiori e seu ex-marido Evaldo Ulinsk Foto:Reprodução

No ‘Fofocalizando’, o empresário havia dito que ela era “[email protected] de luxo” que se envolvia com “vários homens em busca de dinheiro”. Ao comentar o caso, Val se emocionou.

“De repente, esse programa, essa palhaçada que fizeram com a minha vida. Uma coisa é a Val da TV, outra é a Val mãe. Você que é mãe sabe. Não se mexe com crianças. Meus filhos têm 14 anos, eles estão vendo isso. Me dá muita raiva, porque sempre trabalhei a minha vida toda. Nunca dependi de homem nenhum. Tenho nojo de gente desse tipo. Estou muito chateada mesmo, mas quero esclarecer que essa história acabou”, desabafou.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Estou abalada porque nenhum programa de TV deveria expor a sua vida pessoal de uma forma assim. Todo casamento tem seus rompantes, todos casais têm brigas, coisas ruins e boas. Só tenho a lamentar um programa que se presta a isso por alguns minutos de fama”, continuou.

Em seguida, Val começou a tirar o microfone e disse que estava sem condições de continuar apresentando o programa: “Eu vim aqui para esclarecer isso. Não estou em condições de fazer o programa. Eu vou embora. Não tenho mais condições de falar. Eu vim aqui para trazer alegria e hoje eu não estou feliz. Quando estiver boa e feliz novamente eu volto”.

Assista ao momento: