Lembra dela?! Vencedora da 4ª edição do Big Brother Brasil, Cida ganhou R$ 500 mil em 2004. Após 15 anos, ela perdeu tudo e contou como isso aconteceu ao apresentador Geraldo Luís, durante o Domingo Show, exibido pela Record TV neste domingo (1º/12/2019).

(Foto: Reprodução/Globo)

De acordo com a ex-babá, o dinheiro foi gasto depois que ela se tornou fiadora de uma ex-assessora, com honorários de um advogado e empréstimos a amigos e parentes. Atualmente, Cida vive em uma quitinete na cidade de Itaguaí, interior do Rio de Janeiro.

(Foto: Reprodução/RecorTV)

“Conheci uma pessoa, que se dizia assessora, e ela pediu pra ser fiadora de uma casa dela no Recreio [Rio]. Resumindo tudo, essa pessoa não pagou o aluguel da casa em que ela estava. Me colocaram na Justiça, negociei com a dona da casa. Gastei um dinheirão na reforma da casa da mulher. E o acordo dela foi tirar meu nome do processo. Gastei o dinheiro todo que tinha e ela não tirou. Fiz a reforma e ela agiu de má-fé”, contou, aos prantos.

(Foto: Reprodução/RecorTV)

Ela precisou penhorar o único imóvel comprado com o dinheiro do BBB, uma casa em Mangaratiba (RJ) com dois quartos, varanda e piscina, tudo para pagar os custos judiciais. Além disso, teve de contratar um advogado após um ex-companheiro tentar, na Justiça, obter metade da premiação que ela havia conseguido com o reality show. E ainda houve os amigos e parentes, que pediram dinheiro para a ex-sister.

(Foto: Reprodução/RecorTV)

Atualmente, Cida não tem emprego fixo e complementa a renda de R$ 1500 do marido motoboy vendendo bolos em potes. Na quitinete, ainda vivem dois filhos dela, frutos de outro relacionamento. Todos dormem em um mesmo quarto.