Gusttavo Lima e Alexandre Pires tiveram um desentendimento durante um evento em São José, em Santa Catarina, neste final de semana (05). Os cantores postaram vídeos em suas redes dando suas versões sobre o episódio do “show de climão” por conta de horários de shows.

O evento iria começar com um show de Alexandre Pires, mas poucas horas antes do início houve uma alteração na ordem e a apresentação de Gusttavo Lima iria ser antes, mas isso irritou o outro cantor. Alexandre postou um vídeo em seu Instagram reclamando disso e falou “Em quase 30 anos de carreira nunca passei por uma situação tão desagradável”.

Assista o vídeo de Alexandre Pires:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quem me conhece, sabe que eu não gosto de polêmica em rede social. Mas deixo aqui minha tristeza por esse ocorrido lamentável. Desculpa aí gente!! #desanimanão ??

Uma publicação compartilhada por Alexandre Pires (@alexandrepires_) em

Gusttavo Lima até chegou a responder, postando um vídeo onde falava “Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários.

Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”.

Ainda no vídeo, o sertanejo disse “Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Fico imensamente triste que você não tenha gostado do nosso projeto e nossos horários”.

Mas poucas horas depois, Gusttavo apagou o vídeo e não falou mais no assunto. E apesar de toda a confusão, Gusttavo Lima fez sua apresentação antes, às 22h, e Alexandre Pires subiu ao palco à 1 hora da manhã.

Assista o vídeo deletado de Gusttavo Lima: