Anitta e Pedro Scooby estão temporariamente separados. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a cantora se afastou do surfista, mas a separação ainda não é definitiva. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (30).

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, disse Anitta.

(Reprodução/ Instagram)

Pedro Scooby também comentou sobre a separação em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL. “Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela”, disse o surfista.

Anitta e Pedro Scooby assumiram o relacionamento em junho deste ano, durante uma viagem a Bali, na Indonésia. Desde então, os dois eram constantemente flagrados em momentos de amor.

Léo Dias dá detalhes sobre o término

Durou três meses, mas foi intenso e isso ninguém pode negar. Mas nesta sexta-feira (30) Anitta anunciou o fim do namoro com Pedro Scooby.

De acordo com o colunista Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, o romance esfriou há três dias e Anitta – que foi quem deu um basta na relação – ainda não sabe se é definitivo.

Em conversa com a cantora na manhã de hoje, Leo disse que Anitta estava muito triste e revelou estar doente. “Eu não estou bem de saúde e prefiro me recuperar sozinha. Nos falamos todos os dias, mas preciso me cuidar primeiro para não ficar como esses casais que vão e voltam”, disse ela a Leo.

Foto: Reprodução/Instagram

O colunista entregou ainda que Anitta sofreu uma grande decepção, mas ela não quis falar a respeito. Apesar disso, ficou claro que a tal decepção não teve a ver com Scooby e tudo leva a crer que seja algo profissional.

A cantora, que já sofreu de depressão, tem como característica ser determinada em relação a vida profissional e tu indica que ela tenha repensado no relacionamento ao ver que estava em mais evidência do que o trabalho.