Marília Mendonça a cantora sertaneja mais influente do Brasil, surpreendeu mais uma vez os fãs nas redes sociais nesta segunda-feira (30), ao aparecer super-produzida.  Com uma combinação entre saia e top e produção bem caprichada no cabelo e na maquiagem, a cantora encantou os fãs. “Menos é mais”, disse ela que apareceu praticamente irreconhecível.

Nos comentários, diversos seguidores elogiaram a artista. “Queria eu estar com um corpão desse… Obs: inveja branca”, afirmou uma. “Quando você atinge o nível do cropped, é porque você está de parabéns!”, escreveu outra sobre a nova silhueta de Marília. “Que dieta é essa, deusa? Está maravilhosa”, comentou um terceiro.

Confira a foto publicada que deu o que falar:

(Reprodrução/Instagram)

Alguns comentários da publicação:

MUDANÇA

Marília Mendonça está passando por um processo intenso de mudança em sua rotina. A cantora sertaneja disse que estava enfrentando problemas de saúde e por isso precisou perder peso e melhorar os hábitos alimentares.

O bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí, rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais…será que é essa bagunça que eu quero pea minha vida?‘ “, declarou ela.

Ela disse que tudo aconteceu de maneira natural. “Fui buscar minha saúde. Hoje estou feliz, porque tenho encontrado ela, todos os dias. A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Se fosse só isso, teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida, colocar cada orgãozinho em seu funcionamento normal, ser feliz, só que pra sempre“, explicou.

No ano passado, ela tentou colocar um balão gástrico, mas não se adaptou. Ela também comentou o tema. “Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é estar saudável“, declarou.

Vamos relembrar como era a cantora antes da reeducação alimentar:

(Reprodução/Divulgação)

Diversas cantoras sertanejas tomaram conta das paradas de sucesso e viraram febre nos últimos tempos no Brasil. Algumas, porém, sentiam-se insatisfeitas com seus corpos e decidiram mudar os hábitos ou realizar procedimentos cirúrgicos para mudar essa realidade. Confira algumas delas a seguir.

Naiara Azevedo

Maiara e Maraisa

Paula Mattos

Durante um bate-papo com seguidores do Twitter, no último sábado (28), Marilia chamou a atenção por conta de alguns comentários. “Deve ser muito difícil ser meus ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto. Culpa suas, seus ‘fela’. Obrigado por demonstrar esse amor falso”, disparou ela.

A sertaneja ainda continuou com muito bom-humor: “Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada”.

Marília ainda terminou contando sobre a história das suas canções: “Músicas que contam histórias da minha própria vida em diferentes momentos: saudade do meu ex, folgado, o que falta em você sou eu, se ame mais, até o tempo passa, de quem é a culpa, olha só você, esse cara aqui do lado”.

Sobre “Saudade do Meu Ex” ela contou que terminou o relacionamento que achou que estava ruim, mas arranjou outro e piorou. Sobre “Folgado” ela afirmou: “O pior namorado que tive. Quis mandar no que eu vestia, na minha relação com a minha família, no que eu comia mesmo sendo eu que pagava a conta. Mandei vazar e fiz essa homenagem pra ele.

“’De Quem é a Culpa’ foi um sentimento platônico por alguém muito inteligente que durou muito tempo. Me tornei outra pessoa pra tentar agradar… foi a época que mais adquiri conhecimento kkkk deu nada”, escreveu ela, que ainda completou com a história de “Olha Só Você”: “O cara largava da ‘muie’ ligava, sumia, voltava, largava, ligava, sumia, voltava, largava, ligava, mandei vazar também”.

No final, ela ainda completou dizendo o motivo do sucesso de suas músicas: “O mais legal de serem sempre histórias reais, é que sempre alguém vai se identificar… esse é o segredo do meu repertório”.