Emilly Araújo, a vencedora da 17ª edição do Big Brother Brasil, mais uma vez viu seu nome envolto em uma polêmica neste final de semana.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias neste domingo (2), a ex-BBB e sua irmã gêmea, Mayla Araújo, teriam sido expulsas do palco da festa “Aviões Fantasy Park”, na Arena Castelão, em Fortaleza.

De acordo com ele, Jamile Lima, ex-dançarina da banda “Aviões do Forró”, solicitou a retirada das irmãs do palco por volta das 5h, devido ao fato de Emilly a estar encarando de forma nada amigável.

Em seu Stories do Instagram, Emilly compartilhou um vídeo ironizando a notícia. “Tão expulsa que virei até dançarina no show”, escreveu a ex-BBB. Ela ainda usou a hashtag #AturaOuSurtaBebê.

Veja o vídeo:

Mas é claro que não foram todos que gostaram da ironia de Emilly, que logo se prontificaram de responder a sister. Um seguidor chegou a comentar “Coragem dessa aí…” outro disse “Não sei pq ainda dão audiência para essas aí”.

Em outra publicação, a famosa comentou que o show foi perfeito e que só não ficaram até de manhã, pois tanto ela quanto a irmã tinham compromisso em São Paulo no dia seguinte. Emilly e Mayla estavam fantasiadas de pirulito de tutti-frutti e pipoca, respectivamente, e a ex-BBB fez questão de elogiar o trabalho da equipe criadora das fantasias.

Confira a foto da fantasia das gêmeas:

EMILLY FOI ACUSADA DE EXPULSAR BLOGUEIRA

A ex-BBB Emilly Araújo viu seu nome envolvido em mais uma polêmica neste final de semana, após uma denúncia feita pela blogueira Rafa Kalimann. Segundo a ex-esposa do sertanejo Rodolffo, Emilly teria a expulsado do camarote da festa de Barretos, em São Paulo. Em seu Stories, Rafa contou em detalhes como tudo aconteceu.

“Enfim, ontem aconteceu uma coisa horrível no camarote, tentaram me tirar de lá, uma pessoa que é pública, que eu cheguei a defender uma boa parte do tempo. Me arrependo. Estávamos querendo curtir e a pessoa preocupada em aparecer. E ainda coloca um monte de gente em saia justa porque queria um lugar diferente do camarote se destacando sozinha. Não é a primeira vez que ela tenta fazer isso comigo. ”