Atualmente a dupla Simone e Simaria vem sendo um dos maiores fenômenos do Brasil. Com suas músicas de sucesso nas paradas e ainda com o grande carisma das irmãs com o público e seguidores em suas redes sociais, elas estão entre os ‘Top Hits’ e se depender de seus talentos ainda permaneceram por muito tempo.


Mas, segundo o jornalista Leo Dias, parece que as aparências enganam e nem tudo são flores. De acordo com ele, o marido de Simone, Kaká Carvalho que é empresário teria uma suposta rixa com a cunhada.

Nas redes sociais, por exemplo, o empresário não a segue, e por conta desse desentendimento, boatos se espalham de que a dupla poderia até mesmo acabar.

Segundo Léo, Kaká já teria manifestado que sua mulher saísse e iniciasse carreira solo, já que ela tem ‘aparentemente’ mais carisma com o público que a irmã.



O motivo pela qual os dois teria a suposta ‘rixa’ não foi divulgado, se é que é mesmo verdade. Mas o que deixou muitos assustados é o fato de que esses rumores possam realmente serem verídicos e as duas acabar seguindo carreira solo.

Simaria, está afastada dos palcos por conta de uma tuberculose ganglionar, e Simone vem cumprindo a agenda da dupla. Segundo ela, durante um show realizado na Festa Junina de Votorantim, a irmã estaria autorizada pelo médico a participar da gravação do novo clipe da dupla, da música ‘Ligação’.

Ela cantou um pedaço do trecho do refrão, que diz: “Desculpe se eu estou sendo idiota, pior seria bater na sua porta, correr o risco de não te dizer que o melhor pra mim, hoje, não é você”.

Bom, para os fãs, resta apenas desejar que os boatos do fim da dupla sejam realmente apenas ‘boatos’ e que as duas continuem juntas e se dedicando ao lindo trabalho que vem conquistando cada vez mais públicos.

Veja também: