A jornalista e apresentadora Glória Maria, do Globo Repórter (TV Globo), foi submetida a uma cirurgia no cérebro na manhã desta última segunda-feira (11).

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, a operação ocorreu para retirada de uma neoplastia.

Reprodução/Globo

A operação teria sido realizada com sucesso e Glória Maria segue internada no hospital Copa Star. Fontes do local afirmam que ela está acordada e passa bem.

Recentemente, Gloria Maria foi uma das convidadas do programa “Altas Horas”. Durante a atração, a jornalista foi questionada por uma jovem sobre sua viagem para a Jamaica, em 2016, e provocou risos na galera.

Nesta viagem, Gloria Maria experimentou maconha na terra de Bob Marley e a reportagem, que foi exibida pelo Globo Repórter, viralizou nas redes sociais após virar meme.

(Reprodução/Globo)

“O que você achou da sua experiência na Jamaica?”, questionou a jovem. “Eu sempre tive um sonho: eu queria ir à Lua. Estou inscrita na NASA para o dia que tiver o primeiro voo tripulado, aí eu vou”, começou a jornalista.

“Só que assim, já que até hoje eu não consegui ir até a Lua, pelo menos na Jamaica eu consegui ir a Marte”, disse ela, aos risos. “Eu saí do espaço! Ali o negócio foi puxado… Realmente, eu saí e até hoje não sei nem se eu voltei”, brincou.