Daniela Albuquerque vem sofrendo muitas críticas desde que casou com o dono da RedeTV!, Almicare Dallevo, há sete anos.  A morena já foi chamada de interesseira, golpista, plastificada, tudo isso porque ela tem 34 anos e o empresário, 59.

Esgotada de tantas farpas, nesta semana, ela resolveu rebater todas as ofensas no canal de Álvaro Leme, no YouTube.

“Demorei sete anos para ter um filho com ele. Formei uma família tão linda, tão abençoada, me orgulho tanto disso. Quando conheci o Amilcare, ele já era separado. Não destruí casamento de ninguém. Comecei um relacionamento superlimpo, super-honesto. Sempre me interessei por gente mais velha. Meu marido me respeita, gosta de mim, me ama, a gente se dá bem, cuida de mim. Que mulher que não se apaixona? Só se for mulher de malandro”, disparou a morena.

Dani fez questão de deixar claro que sempre se interessou por homens mais velhos. E o empresário, proprietário da emissora em que ela trabalha, não é novidade alguma em sua lista de relacionamentos.

A apresentadora ainda explicou que faz terapia toda semana. E isso tem a ajudado muito em enfrentar os haters. “Faço terapia uma vez por semana, me ajudou muito. Mas já chorei, fiquei muito mal, mas depois tanta coisa vi acontecendo, trabalho, deixei isso de lado”.

Confira o vídeo completo abaixo: