Idoso, 86 anos, internado a mais de 15 dias em SP no Hospital Emilio Carlos, em Catanduva. Emocionando parentes e funcionários com uma visita inacreditável.
Segundo a família de Arthur Santaela ele foi internado dia 19 de novembro, sofreu uma queda dentro de casa e acabou fraturando o fêmur.

Célia Raquel Santaela, filha de Arthur, disse que enquanto seu pai estava no hospital ele chorava de saudade do Sheik, seu amigo a quase seis anos.

Célia decidiu então fazer um pedido ao médico:
“Eu alimento o Sheik duas vezes ao dia, e ele estava chorando com saudade do meu pai. O meu pai também chorava de saudade dele. Então, fiz o pedido para o médico, brincando, mas não imaginava que realmente aconteceria e eles iriam permitir”, contou ao médico.

Sim, é isso mesmo, seu amigo é um cãozinho e vira-lata, o encontro foi aceito pela equipe médica na quinta-feira(12), surpreendendo tanto Arthur, quanto seus parentes. Arthur foi levado a uma área externa do hospital, local onde estava seu cachorrinho Sheik.

“Muito emocionante. Eles precisavam se ver para sentirem que estão bem”, relatou a filha de Arthur.

Célia conta que seu pai ainda está internado, mas que seu quadro é estável. O hospital disse também que ele deve receber alta em poucos dias.

Fonte: G1