Na edição desta última terça-feira (02) do programa The Voice, no qual é uma das juradas, a musa Ivete Sangalo apareceu de um jeito diferente e surpreendeu a todos com seu novo visual e foi comparada à Cher.

A cantora investiu nos fios loiros, deixando de lado o cabelo castanho, chocando à todos ao postar um vídeo em seu perfil oficial do Instagram com sua surpresa inusitada.

 

A cantora contou que seu novo visual é uma homenagem a apresentadora Hebe Camargo, que faleceu há oito anos, e claro, os fios não passam de uma peruca. “Hebe, te dedico”, escreveu na legenda da publicação.

A publicação compartilhada pela cantora recebeu vários elogios dos internautas e amigos, e recebeu mais de 3 milhões de visualizações.

Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hebe, te dedico

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

“Quando a gente pensa que ela não consegue ficar mais bonita, ela vem e surpreende com mais uma produção escândaloooooo! Que gataa, ficou a cara da Cher”, comentou uma internauta. “Meu coração parou por um momento e tá identica a Cher mesmo!”, disse outra. “Essa mulher fica linda de qualquer jeito”, afirmou outro.

Foto: Reprodução/Globo