Kim Kardashian, se tornou um dos assuntos mais comentados na web por ter mostrado sua geladeira, que só tinha água, leite e iogurte, contou que aquela não era a geladeira “oficial” de sua mansão, onde mora com o marido, Kanye West, e os quatro filhos (North, Saint, Chicago e Psalm).

Em novos vídeos publicados no Instagram Stories, ela deixou o queixo dos internautas lá no chão por conta dos cômodos enormes, que incluem a despensa (onde ela guarda cereais, doces e demais alimentos que precisam ser mantidos em locais secos e arejados).

Foto: Reprodução | Instagram

Em seguida, ela chega à cozinha, que conta com uma bancada enorme e eletrodomésticos, todos de aço inox. Porém, o grande atrativo é a geladeira, que é por si só do tamanho de outro cômodo (assista aos vídeos clicando abaixo).

No Twitter, muita gente se impressionou com a ostentação da empresária multimilionária. “A quantidade de água da Voss que tem na geladeira da Kim Kardashian dava pra comprar um carro popular”, postou um rapaz.

“A cozinha da Kim Kardashian é maior que Maceió todinha”, brincou uma moça. “A geladeira da Kim Kardashian é maior que minha casa, meu Deus, algum dia vou ser rico assim”, postou um rapaz. “Eu moraria de boas nessa geladeira da Kim Kardashian”, ainda escreveu uma internauta.