Larissa Manoela amanheceu com uma declaração de amor de seu namorado, Léo Cidade, na manhã desta quarta-feira (30). Além de parabenizar mais uma vez pelos 18 anos da cantora, Léo revelou que, infelizmente, não poderia comparecer à festa.

“O tão esperado dia da sua festa chegou, lembro quando você fez seus 17 anos e já comentava comigo que quando fizesse 18 iria fazer um festão “proibidão da lari”. Acompanhei a maioria das coisas com você até as atrações, vi sua roupa dei minha opinião ontem mesmo pra você ficar calma que você fica linda com qualquer coisa!”, escreveu na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

“Acompanhei a sua dúvida pelos espaços da festa a ansiedade de tudo, até que quando eu soube que não iria estar presente na sua festa porque ia estar trabalhando, a gente se olhou e na mesma hora você me entendeu e eu achei isso foda!”, continuou.

“Aproveita bastante curta bastante dança bastante! Faz teu nome bebê!”, finalizou. Até o fechamento desta matéria, Larissa não havia se pronunciado sobre o caso.

Larissa leva substituto para sua festa

Como o namorado da atriz, não pôde ir na comemoração por conta de compromissos profissionais, porém, Lari encontrou um jeito bem divertido de fazer o amado marcar presença em sua festa.

A atriz encomendou um totem dele – um tipo de “namorado de papelão” em tamanho real – e fez questão de posar ao lado dele.

Confira:

Leo Cidade e Larissa Manoela (Foto: Thiago Duran/AgNews)

“Foi uma forma de brincar com esse momento já que eu queria tanto que ele estivesse aqui. A gente está se falando o tempo todo, ele participou de todo processo comigo. Estou muito feliz. Ele falou ‘não acredito que você fez isso’ e eu disse que ele não podia faltar”, garantiu ela.